Veja as Ofertas de Hoje 😍

REVISTA INTERDISCIPLINARIDADE VOLUME 1

Leia livros sobre este assunto

Editorial

No diálogo com pesquisadores brasileiros e internacionais, temos visto que as questões referentes à Interdisciplinaridade, da Interdisciplinaridade e para a Interdisciplinaridade, têm apontado inúmeras solicitações nos mais diversos campos do conhecimento.
Nesse sentido, surge a necessidade de ampliarmos o debate desta temática a toda a comunidade acadêmica, a fim de que aqueles que se dedicam ao seu estudo possam encontrar, nos artigos por nós publicados, parcerias em suas reflexões e práticas.
Esta primeira edição marca o início de um novo percurso. Após termos publicado mais de trinta livros nesta área, chegou o momento de utilizarmos outras ferramentas para DIÁLOGO, no caso a virtual.
Iniciamos a conversa a partir do texto A formação do professor pesquisador – 30 anos de pesquisa. Nele, revisamos a história das pesquisas em interdisciplinaridade nos últimos trinta anos a partir de seus procedimentos metodológicos.
–Palavra, vida, metáfora, sintetizam cada capítulo aqui enunciado.
Pesquisadores da PUCSP, parceiros nacionais e internacionais, reunem-se neste momento abrindo os braços para uma nova forma de socializar e a indagação, a provisoriedade, o ineditismo, a ousadia fazem-se presentes.
Perguntar, não responder, eis o objetivo principal desta Revista.
ABRAÇOS  Fraternos
Ivani Fazenda
Editora
Outubro de 2010

BAIXE EM PDF

INTERDISCIPLINARIDADE

O que você achou do texto acima? Gostou? Acha que pode ser útil pra mais alguém?

Se sim, eu gostaria de te pedir encarecidamente que compartilhasse, além de transmitir a informação, você ajuda no crescimento do nosso site! 😘

Kit Acelera ABC

Comentários

É muito importante saber a sua opinião. Adoramos quando você comenta, pois assim sabemos quais os rumos que devemos seguir através dos nossos artigos. Tudo o que você sugere ou comenta é avaliado para somar ao conteúdo que desenvolvemos.

Deixe uma opinião sobre o que achou do texto acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *