fbpx

ATIVIDADES DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE AS DROGAS

Leia livros sobre este assunto

ATIVIDADES

DROGAS

Números da organização  apontam que há mais 180 milhões de usuários de drogas no mundo. As mais consumidas são álcool, tabaco, cocaína e maconha, mas o que tem assustado a população é o aumento do número de usuários de crack, destaque frequente no noticiário brasileiro. Atentas às transformações sociais e a disseminação das drogas, as escolas têm feito um trabalho de conscientização com as crianças, para que elas, o quanto antes, entendam os perigos e saibam dizer não, se a oportunidade do uso surgir.

 

 

Atividades de consciêntização sobre as drogas (22)

 

 

 

 

Atividades de consciêntização sobre as drogas (1) Atividades de consciêntização sobre as drogas (2) Atividades de consciêntização sobre as drogas (3) Atividades de consciêntização sobre as drogas (4) Atividades de consciêntização sobre as drogas (5) Atividades de consciêntização sobre as drogas (6) Atividades de consciêntização sobre as drogas (7) Atividades de consciêntização sobre as drogas (8) Atividades de consciêntização sobre as drogas (9) Atividades de consciêntização sobre as drogas (10) Atividades de consciêntização sobre as drogas (11) Atividades de consciêntização sobre as drogas (12) Atividades de consciêntização sobre as drogas (13) Atividades de consciêntização sobre as drogas (14) Atividades de consciêntização sobre as drogas (15) Atividades de consciêntização sobre as drogas (16) Atividades de consciêntização sobre as drogas (17) Atividades de consciêntização sobre as drogas (18) Atividades de consciêntização sobre as drogas (19) Atividades de consciêntização sobre as drogas (20) Atividades de consciêntização sobre as drogas (21)

 

 

O que você achou do texto acima? Gostou? Acha que pode ser útil pra mais alguém?

Se sim, eu gostaria de te pedir encarecidamente que compartilhasse, além de transmitir a informação, você ajuda no crescimento do nosso site! 😘

Kit Acelera ABC

Comentários

É muito importante saber a sua opinião. Adoramos quando você comenta, pois assim sabemos quais os rumos que devemos seguir através dos nossos artigos. Tudo o que você sugere ou comenta é avaliado para somar ao conteúdo que desenvolvemos.

Deixe uma opinião sobre o que achou do texto acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiu artigo novo! em 24/05/2020
Cartilha Infantil Cartilhas: das Cartas aos Livros de Alfabetização