fbpx

VOCÊ ACREDITA QUE COM O TEMPO A PAZ MUNDIAL SERÁ ALCANÇADA?

Leia livros sobre este assunto

Você acredita que com o tempo a paz mundial será alcançada?

Apenas a atitude correta pode nos trazer força nos momentos de dificuldade. Na paz e na tranquilidade, independente das circunstâncias exteriores, mostra um equilíbrio e um poder que vale a pena serem seguido. Deixemos o poder da paz invadir o nosso coração e observemos o movimento dos nossos pensamentos. Alimentemos aqueles que estão de acordo com este sentimento e excluamos os que estão em desacordo. Orai e vigiai, significa que jamais devemos deixar as nossas mente entregue à própria sorte. O que temos dentro de nós é o poder que atrairá o que existe fora de nós. Assim é válido reforçar que semelhante atrai semelhante no universo. Se tivermos paz em nossos corações, atrairemos paz para a nossa vida externa. Com a paz dentro, traremos as pessoas para perto de nós, por que vibraremos tranquilidade e amor. Assim, construímos um mundo pleno de felicidade, prosperidade e abundância.

Mantenhamos então a nossa mente sempre aberta com as outras pessoas e com Deus a nossa intenção clara e coerente. Agindo desta forma nos tornamos instrumentos da Vontade Maior de Deus, que nos abençoará com uma vida cheia de luz, paz e felicidade. Mantendo-nos sempre, tranquilos e pacíficos, em todos os momentos estendemos as nossas bençãos infinitamente. A paz criada pelos nossos pensamentos e sentimentos repercutirá como ondas pelo universo, trazendo mais paz para a nossa vida e é na paz que moram as reais possibilidades de crescimento e realização para a nossa existência.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ejbWlc0FJ6o&feature=player_embedded[/youtube]

Fonte: Mistérios do Cotidiano

O que você achou do texto acima? Gostou? Acha que pode ser útil pra mais alguém?

Se sim, eu gostaria de te pedir encarecidamente que compartilhasse, além de transmitir a informação, você ajuda no crescimento do nosso site! 😘

Kit Acelera ABC

Comentários

É muito importante saber a sua opinião. Adoramos quando você comenta, pois assim sabemos quais os rumos que devemos seguir através dos nossos artigos. Tudo o que você sugere ou comenta é avaliado para somar ao conteúdo que desenvolvemos.

Deixe uma opinião sobre o que achou do texto acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *