Veja as Ofertas de Hoje 😍

LIVRO DE MONTEIRO LOBATO É A PRIMEIRA PUBLICAÇÃO INTERATIVA DO IPAD NO BRASIL

Leia livros sobre este assunto

Livro de Monteiro Lobato é a primeira publicação interativa do iPad no Brasil

ipad narizinho [Notícias]  Livro de Monteiro Lobato é a primeira publicação interativa do iPad no Brasil

O  livro “A menina do narizinho arrebitado”, da  editora Globo Livros, é a  primeira publicação interativa brasileira para o  iPad. Lançado 90 anos  após a primeira edição, o livro permite que o leitor  interaja com  elementos na tela e terá uma versão gratuita, que será  disponibilizada  nas próximas semanas, e uma paga, que deverá chegar à AppStore  até o  final do ano.

“Esta é a primeira obra brasileira no  iPad que  permite a interatividade. Em uma das passagens, durante a  noite, o leitor clica  com a ponta dos dedos na tela do tablet, em cima  do desenho de um vagalume, e  ao arrastar o personagem, ilumina as áreas  onde está o texto”, explica o  diretor da Globo Livros, Mauro Palermo.  Embora a interatividade seja nova,  trazendo recursos gráficos e  participação do leitor, a editora optou por manter  os mesmos traços da  publicação original.

A Globo Livros apresenta na 21º Bienal   Internacional de São Paulo 12 títulos eletrônicos que estarão  disponíveis na  AppStore do iPad e nas livrarias virtuais Saraiva e Gato  Sabido.

Fonte: G1

O que você achou do texto acima? Gostou? Acha que pode ser útil pra mais alguém?

Se sim, eu gostaria de te pedir encarecidamente que compartilhasse, além de transmitir a informação, você ajuda no crescimento do nosso site! 😘

Kit Acelera ABC

Comentários

É muito importante saber a sua opinião. Adoramos quando você comenta, pois assim sabemos quais os rumos que devemos seguir através dos nossos artigos. Tudo o que você sugere ou comenta é avaliado para somar ao conteúdo que desenvolvemos.

Deixe uma opinião sobre o que achou do texto acima.

5 respostas para “LIVRO DE MONTEIRO LOBATO É A PRIMEIRA PUBLICAÇÃO INTERATIVA DO IPAD NO BRASIL”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *