fbpx

FILME: UMA VIAGEM INESPERADA – MISSÃO ESPECIAL COM ZAC EFRON

zac-efron-miracle-run-1

Quando Corrine descobre que seus dois filhos gêmeos são autistas, ela fica inconformada a princípio, mas acaba aceitando o veredito. Ela então conta ao marido sobre o fato, e ele lhe diz que não quer lidar com o problema do autismo. Por isso, Corrine o abandona, e passa a criar os meninos sozinha. Ela os coloca numa escola e não informa sobre problema dos meninos. Mas a atitude estranha das crianças faz com que os professores a acusem de maus tratos e, quando Corrine conta a verdade, eles a mandam procurar outra escola. Finalmente, graças ao apoio incondicional da mãe, as crianças conseguem superar as dificuldades impostas pela doença.

uma viagem inesperada – missão especial from michellemalab on Vimeo.

 

O filmeUma Viagem Inesperada (Miracle Run) com Zac Efron,  é de 2004 e Zac interpreta Stephen Morgan, um garoto autista. Confira a sinopse do filme.

Corrine (Mary-Louise Parker) fica transtornada ao descobrir que não existia cura ou tratamento efetivo para a doença de seus filhos gêmeosStephen (Zac Efron) e Phillip. Para não se tornar prisioneira desta deficiência ela está determinada a propor uma vida normal aos garotos e começa uma jornada em busca desta nova vida. Ela terá que enfrentar muitos obstáculos para superar os preconceitos da sociedade e mostrar a capacidade de seus filhos. A sua dedicação é maior do que qualquer barreira e ela começa a ser aceita pelas outras pessoas. O que ela não esperava era a atenção e generosidade de Doug Thomas (Aidan Quinn), que compartilha os seus problemas e participa de sua família. Tudo começa a mudar quando um de seus filhos é aceito em uma escola e o outro entra para uma equipe de corrida cross country. A superação é inacreditável e o sucesso dos garotos vai além do esperado. Definitivamente o amor ultrapassa os limites da realidade e a Missão é duplamente Especial!

Zac Efron no filme “Uma Viagem Inesperada” (“Miracle Run”)
Zac Efron no filme “Uma Viagem Inesperada” (“Miracle Run”)

Deixe um comentário

Deseja receber nosso conteúdo direto no seu email?