DICA DE LEITURA: CANGURI, O CANGURUZINHO BOM DE BOLICHE

Leia livros sobre este assunto


PUBLICIDADE

Canguri, o canguruzinho bom de boliche

“O mote de ‘Canguri…’ é sobre a questão da competição. Quero mostrar que o legal não é apenas ser campeão, mas participar com alegria”.

Biografia:

André Luís Ferreira de Oliveira nasceu em Ribeirão Preto, no ano de 1964, fez graduação em Pedagogia e especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Iniciou como recreacionista em 1983, no Colégio Pequeno Príncipe de Ribeirão Preto. Viveu ainda várias experiências como educador:Fundou a Escola Calidoscópio (Ribeirão Preto) atuando durante 10 anos como diretor da Educação Infantil. Em Campinas foi instrutor Pedagógico na Fundação Síndrome de Down. Na UNIFRAN (Universidade de Franca) exerceu durante 4 anos a função docente nos cursos de Pedagogia e Fonoaudiologia.

No ano de 2000, retornou ao Colégio Pequeno Príncipe, onde atua como psicopedagogo, desenvolvendo projetos de JOGOS CORPORAIS e atividades ligadas à ENTONAÇÃO E FLUÊNCIA NA LEITURA E ESCRITA. Ministra cursos e oficinas para professores, além de oferecer atendimento psicopedagógico para crianças.

Em 2007, participou como coordenador e criador pedagógico do JOGO DA ACESSIBILIDADE, NOS CURSOS DE ARQUITETURA E URBANISMO – uma realização do MINISTÉRIO DAS CIDADES – MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO – ABEA, Brasília, 2007.

 

$ 25,00

Para adquirir, depósito para André Luís Ferreira de Oliveira e/ou banco Bradesco agência 0263-1 conta corrente 80824- 5 enviar o comprovante pelo fax (16) 36230731 andruxas@ig.com.br


Gostou do conteúdo? Assine nossa newsletter, e receba nossos artigos e materiais direto no seu email.


Você tem interesse em planos de aula, atividades com datas comemorativas, músicas infantis, jogos e brincadeiras, tudo isso pronto para você baixar e adaptar?

ACESSE AQUI!

Comentários

Carregando comentários...

Material relacionado